
Quando tinha 19 anos de idade, cheguei a conclusão que não tinha mais razão para viver.
Eu era uma jovem rebelde e fraca na fé, sem contar a ninguém os meus problemas por que não conseguiriam me ajudar, cheguei a conclusão que estava "no fundo do poço".
Vinha sentindo cada vez mais um vazio muito grande em minha vida, uma falta de paz interior, uma sensação desesperadora. Sem saber como para parar.
Depois disto eu vinha pensando constantemente em dar um fim a minha vida. Até que um dia aconteceu, eu engoli vários comprimidos faixa preta (controlados), e acabei desmaiando. Só que felizmente, não foi a morte que eu pensava, Jesus limpou o meu estômago e a minha alma.
Foi uma morte para o pecado, a fim de viver para Deus de verdade, estar unida com Cristo.
Foi assim, como uma semente, morri para poder nascer.
Talvez você esteja na mesma situação em que eu me encontrava, sem paz, uma vida sem sentido desejando até mesmo morrer.
Morra mesmo, mas morra para o pecado, pois é o pecado que deixa você sem tranquilidade, com falta de paz, vazio.
Morra para o pecado e una-se a Jesus Cristo, pois "a vida que Cristo oferece,o mundo não pode lhe dar", é vida no seu coração. É vida perfeita em amor, é vida aos pés do Senhor, é vida de Deus em você. É vida que nasce da morte, é vida que traz o perdão.
Morra para o pecado e viva para Deus, só assim será feliz, e ter vida eternamente.
Bianca Rodrigues (By)
pedido de fazer alguma coisa?
ResponderExcluirVocê sabe o que os nossos pecados nos separam de Deus.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Isaías 59:2
Ou seja, somos impedidos de chegar até Deus, nem a nossa oração é ouvida. Você não pode contar com Ele pois o pecado nos separa de Deus e impede que Ele nos abençoe.
(Pamela) bjsss